domingo, 26 de setembro de 2010

Estou aqui

Sei que não podes me ouvir,
mas podes sentir...
Então se te soprar uma brisa gostosa no rosto
sou eu beijando-lhe a face...
Se sentires uma vontade intensa de sorrir,
Sou eu encantado com seu sorriso lindo...
E se sentires vontade de um abraço inesperado,
Sou eu te abraçando e acalentando...
E se uma onda de amor te invadir sem explicação,
Sou eu te dando todo o carinho e amor que trago no coração...

Sei que não podes me ver,
mas eu estou sempre ao lado seu,
te protegendo e te amando,
te colocando no colo nos momentos de aflição,
sofrendo com o seu sofrimento,
e sorrindo com o seu sorriso.
E agora explodindo de felicidade
com a sua maternidade!!!!

Foi um ano difícil,
o ano da separação,
mas também o ano da superação.
Mas saibas que a separação foi só carnal,
pois agora livre estou
para cuidar de ti...
E ainda que não me vejas ou me ouças,
sei que podes me sentir.
E enquanto isso tu puderes,
saibas que eu estarei sempre aqui....

(26/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário