quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amigos da onça



Madrugada chegou
Eu, pra variar estou só
Na frente do computador
Meu único parceiro...
Não tenho mais amigos
Só os de dentro da telinha
Me falta um ombro de verdade
Que me abrace com vontade

Tenho amigos preciosos
Na tela do PC
Mas preciso de calor
Nos meus momentos de dor,
Carência ou desespero...

Hoje queria alguém aqui
Mas ninguém apareceu...
Era só para um abraço
Mas eu mesma me afastei
Dos amigos que um dia conquistei...

Hoje tenho três amigos
Que me acompanham na madrugada
Meu PC é um
O cigarro e o café
São meus companheiros de fé
Que um dia me deixarão a pé
Num infarto qualquer...

(Nane-09/09/2010)

2 comentários:

  1. os amigos da onça q eu saiba tão lá no ziológico viu minha flor rainhaaaa, amo vc muitãoooo.

    ResponderExcluir
  2. Nanezinha...
    Olha, vou te dizer uma coisinha: se tudo, tudo, tudo... vc achar q está sozinha, não esqueça de que isso é impossivel... Deus nunca nos deixa só...E mais, vc tem a mim, tem a seus amigos virtuais... tenho certeza de q isso foi apensa um desabafo... desses q a gente as vezes grita pros quatro cantos, pra ver se alguém vem e nos tira do fundo... comigo tb é assim... Mas, amiga.. avante! adiante!
    beijos no coração... te amo!

    ResponderExcluir