terça-feira, 27 de julho de 2010

Seu aniversário


Um dia, do nada ela surgiu
Quem era, não sei
Mutante de avatar
Uma foto lá, e outra cá
Mas a essência foi se revelando
E a galera acabou se apaixonando
Seu jeito franco e transparente de ser
Mostrou quem era você
Doce e meiga, linda e serena
Médica e amiga/adulta e criança
Mulher companheira/vida e esperança
Ah...Vera querida
Dizer o que dessa pessoa tão amiga?
Que se diverte a cada foto
Nas montagens que a net te proporciona
Que não teme se mostrar
Exatamente como se sente
Um dia pop star
No outro sem o avatar
Tenho mais é que te parabenizar
Mesmo sem saber que foto vou botar
Sua imagem está em mim
Como a doutora sempre calma
Que invadiu a minha alma
E somos agora, amigas afins
Parabéns Vera querida
Eu te quero sempre minha amiga
Felicidades é só o que te desejo
Deus te abençõe e realize seus anseios
Peço por ti
Ao Deus do firmamento
Para que sejas sempre assim
Essa amiga de todos os momentos

V era, verdade, verossímil
E sperança, estrela, exímia
R esplendor, rima, realeza
A spiração, anseios, amor...

Parabéns!!!

(Nane-27/07/2010)





Nenhum comentário:

Postar um comentário