terça-feira, 20 de julho de 2010

A canção das estrelas


O céu está estrelado
São estrelas que piscam
Que brilham
Que brincam...

E eu as olho
Imaginando que me olhem
Que me veem também
Que não estou assim tão só

Tão distantes de mim
Tão ao alcance dos meus olhos
Iluminam a noite
Num brilho sem fim

As estrelas me dizem algo
Que eu não consigo decifrar
Elas enfeitam a minha noite
E me fazem sonhar...

Estrelas companheiras minhas
Que não me deixam sozinha
Que brilham e piscam prá mim
E me fazem viver enfim...

E nas noites em que elas não veem
Só o que me resta é a solidão
Da alma que sofre e sente no corpo
A dor de ter vivido na ilusão

Venham estrelas
Venham em mais essa noite brilhar
Pisquem e me alegrem o coração
Me deixe em vocês acreditar
Me façam compor essa noite uma canção...

(Nane-20/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário