terça-feira, 27 de julho de 2010

O meu guri


Olha aí o meu guri...
21 anos completando
Pensar que foi desenganado pelos médicos
E salvo pelo doutor dos céus

Hoje, meu pequenino guerreiro
É homem, é maior
Tem barba na cara
E já pensa em casar

É o meu guri
Que cabia numa caixa de sapatos
De tão pequenininho
Agora é homem feito

Pisquei meus olhos
E o tempo passou
Meu guri cresceu
É homem de verdade

As noites que passei
Velando sua saúde
Agora são lembranças
Meu guri virou meu rei

É forte meu guri
É meu orgulho sim
Tenho saudades do pequeno
Mas adoro esse homem

Amanhã você faz anos
E eu sou a presenteada
Há 21 anos comemoro
O guri que é minha dádiva

Parabéns meu guri
Seja sempre homem de palavra
E que Deus continue abençoando
A sua longa caminhada!

Bjos filho!!!

(Nane-27/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário