terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos


Meu amigo, minha amiga
Irmãos que eu encontrei
Não por acaso
Mas com certeza por encontros que marquei
Amigos que caminharam comigo
E que aqui me reencontraram
Pessoas sempre prontas a me apoiarem
Ou mesmo a andar me ensinarem
E se precisar, me chamarem a atenção
Com carinho, com compreensão
Amigos que não se limitam
A estarem comigo nas horas festivas
Mas que me carregam no colo
Nas horas de aflição
São tesouros que ganhei
E que procuro cuidar bem
São irmãos daqui além
Queridos que só querem me ver bem
Por eles sou capaz de tudo
Com eles vou onde precisar
Para eles me entrego, me dou
Sem eles, meu mundo se acabou
Hoje é dia do amigo, diz a convenção
Como se eles não estivessem presos
Todos os dias dentro do meu coração
Mas façamos a vontade social
E quero beijar e abraçar
Cada um dos amigos que conquistei
Agradacer a amizade de vocês
E dizer que o meu amor
É o que posso lhes oferecer...
Feliz dia dos amigos a todos nós!

(Nane-20/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário