domingo, 25 de julho de 2010

Anjo da noite


Na madrugada fria de são Paulo
Pelas esquinas que se encontram
Na ipiranga com São João
Vejo a luz de um só coração

Que vaga noite adentro
Sem medo...sem preconceito
Levando sempre um alento
Aos que dormem no relento

Anjo de luz
Mulher de fibra
Jesus te conduz
E sua alma reluz

Fostes escolhida
Para iluminar a madrugada
Fria e dolorida
De tanta gente querida
Que se deixou ser desamada

Ah...Nobre Dama da noite
Que percorre ruas sem fim
Distribuindo amor e carinho
E enfeitando dos desprovidos o caminho

Quantos são os que a veneram
Pelo tanto que os ajudou
E são tantos os que ainda esperam
Dizer que também te encontrou

Meu anjo de luz
Sorte tive eu em contigo esbarrar
Claro que foi coisa de Jesus
No meu caminho te colocar

Anjo do abraço que abraça
Quem por ti passa
Sem se preocupar com o que faça
Sem impor uma mordaça

Não por mim apenas te homenageio
Mas por todos os que te teem gratidão
Saiba que nossos corações estão cheios
De amor, carinho e compreensão

Saiba mentora
Que de muitas libertações és a autora
Então aceite esse carinho
É só uma forma que encontrei para dizer...
Te amo

(Nane-25/07/2010)












Um comentário:

  1. Obrigada querida Nane por todo o carinho e por tamanha generosidade e gentileza de suas palavras! Sinto-me profundamente privilegiada em tê-la como amiga! Beijos no seu coração e na sua alma!!!

    ResponderExcluir