terça-feira, 6 de julho de 2010

Hora do adeus


Que importância eu tive
Prá você
Não sei dizer

Então é hora de partir
E desfazer os sonhos
Que sonhei
E não realizei

Calar palavras soltas no ar
Sem eco
Sem som
Sem lembranças

O tempo me fará esquecer
O quanto gosto de você
E há de curar a ferida
Aberta e por hora tão sentida

Se não fomos o que poderíamos ser
Melhor é esquecer
Te amei mais do que pude crer
Não dá mais para sofrer

Vou tentar outro alguém
Apagar você de mim
Nunca olhei pra mais ninguém
Nunca imaginei ver o nosso fim

Tantos momentos
bons que eu guardei
Tantas coisas
que com você eu passei

Agora restou o silêncio
A tristeza e o vazio
Te ver chorar
Me fez desesperar

Mas assim é a nossa vida
Desencontros e despedidas
É hora de acabar...

(Nane-06/07/2010)










Um comentário:

  1. Oi MM que lindo isso amiga , parece uma historia que eu conheço...parece até que tu fez parte desta historia... bjss e obrigada pelos rabiscos onde eu consigo ver com tanta perfeiçãoa minha historia..

    ResponderExcluir