quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saudades paterna


Paizinho
Quantas saudades de você!
Rever a casa que te abrigou
Suas coisas, seu lugar...

Ah meu paizinho
Doeu em mim a saudade de você
Perdoe a fraqueza do meu ser
Sei que meu choro te faz sofrer

Revi você no quarto seu
No quintal que cuidava com tanto amor
Senti de novo seu olhar de encontro ao meu
Pai..., pude sentir até o seu calor

Ainda não sei lidar com a saudade pai
E por isso te peço perdão
Rezo e imploro pela sua paz
E te sinto tão presente em meu coração

Descansa em paz paizinho querido
Foi só um momento da saudade dolorida
Sei que nosso amor é imortal e está mantido
No seio da nossa família tão querida

Então peço a sua benção
E vou tentar me alegrar
Com sua tão forte presença
Nesse recanto do nosso lar...

(Nane-07/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário