terça-feira, 6 de julho de 2010

Orkutcídio


Em cada crise me mato
Que bom que é só um perfil
Não me importo com esse fato
Ou mesmo se passo por imbecil

Com o orkut estou desapontada
Muita gente sem nada a acrescentar
As vezes me sinto vigiada
Vou por outras águas navegar

Tem facebook, twitter e blogs
E tantos sites para conhecer
Quero do orkut me esquecer
Chega de com tanta gente me aborrecer

Meu navio naufragou
Nessas águas orkutinianas
Meu perfil se apagou
Não volto mais nessa vida cotidiana

Chega de comunidades
Chega de inverdades
Chega de rivalidades
Chega de imbecilidades

Vou navegar por outros caminhos
Mas procurar seguir sozinha
Não vou mendingar carinhos
Vou aprender como se caminha

E se não quero mais chorar
É só a ninguém me acostumar
Ser só é triste, mas não se tem a ilusão
De que alguém te tráz no coração

E quando você percebe que não
Some completamente o seu chão
Vou navegar noutras águas
Prá mim chega de mágoas....

(Nane-06/07/2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário