sexta-feira, 9 de julho de 2010

Escrava do amor


Sou eu e é você
Agora é só o que conta
Tudo o que passou
Não importa mais, acabou

Vem ficar comigo
Este é o nosso momento
Me deixo escravizar
E aos seus desejos me entregar

Não quero o amigo
Quero ser a amante
Me perder nos braços seus
Até o dia amanhecer

Sentir a leveza do corpo depois do amor
Adormecer no aconchego dos seus braços
Ver o sol surgir no alvorecer
E te amar no apogeu do amanhecer

Sonhar com nossos corpos
E acordar na realidade de você
Sentir plena a harmonia de nós dois
Em sintonia com o amor e o desejo

Vem ser o homem meu
Me inebriar com o seu cheiro
E lambuzar meu corpo com você
Vem me fazer mulher

Vamos nos deixar levar
Nessa viagem rumo ao amor
É nossa estrada, nossos mares
E com você, por onde for, eu vou...

(nane-09/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário