terça-feira, 6 de julho de 2010

Gostosa


Enaltecem as magrinhas
A mídia imbecil
Não entendem que as "cheiinhas"
Tem apenas excesso de gostosura

E basta pensar em quantidade
Para ver que elas teem mais qualidade
Seu abraço é mais gostoso
Macio e saboroso

Também sabem ser sensuais
Basta apenas o seu querer
Entre caras e bocas e muito mais
Elas sabem fazem um homem gemer

Que me perdoem as magrinhas
Mas adoro as mais "cheiinhas"
Elas tem em tudo um pouco a mais
E no coração tem muita paz

Num abraço protetor
A "cheiinha" me envolve
E sinto a sinceridade do seu amor
E da amizade que me devolve

Seu rosto lindo bonachão
Tem sempre um sorriso iluminado
Parece ter a forma de um coração
Pela vida sempre apaixonado

Quem não gosta das "gordinhas"
Bom sujeito não é
Elas são muito queridinhas
E eles todos são manés...

E esse meu rabisco
Eu fiz para uma Flor encantada
Que é gordinha e muito amada
E tem na alma a leveza de uma alada

(Nane-06/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário