quarta-feira, 14 de julho de 2010

A falta que sentirei


No dia em que eu partir
Sentirei falta de algumas coisas
Que deixarei aqui
Como o chopp gelado no balcão
Ou o por do sol no mar
Da areia molhada na sola do pé
Da maresia que vem me lembrar
Que logo alí está o mar
Do som da rebentação das ondas
Das luzes da cidade na madrugada
É...
Vou sentir a falta de pessoas
A quem me acostumei
E que não mais verei
No dia que eu partir...
E a música que eu não vou mais ouvir
Vai me fazer saudades sentir
Do trompete que tanto gosto
Mas ele vai continuar a tocar
Só eu não vou mais escutar...
E nesse dia
Em que eu partir
Não vou mais ver você
Não sei quem é que vai perder
Se eu ou se você
Mas talvez entenderemos
Que tanto tempo nós perdemos
Até ver acontecer
O dia que eu partir...

(Nane-14/07/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário