quinta-feira, 30 de agosto de 2018

EU NÃO SEI REZAR

Eu não sei rezar
Como manda o figurino
Deus, meu Deus
Tenha piedade de mim

Te aceitei como meu pai
E é assim que sei te amar
Mesmo em meus momentos de rebeldia
Com você, eu gosto de conversar

Me ensinaram tantas rezas
Orações e preces
Não levante a sua voz
Não blasfeme, e se ajoelhe

Me cobram humildade
Sem que eu tenha arrogância
Me dizem que sou o teu espelho
Me falam da tua onipotência

São tantas contradições
Que nem gosto de pensar
Sem horário para te perturbar
Gosto de te instigar

Dizem que tenho o dom da poesia
Se de fato é verdade
Ele (o dom) foi presente de você
É só assim eu sei rezar

Me perdoe a sinceridade
Sou filha da tua própria criação
Se eu não sei rezar
Faz da poesia, a minha oração

(Nane - 30/08/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário