domingo, 19 de agosto de 2018

FALANDO COM DEUS

Então Deus me disse:
Mulher, heis aqui o teu filho

Disse eu à Deus:
O que faço com ele...

Deixe que siga teus passos
E seja teu reflexo
No espelho da tua vida

Que ditará a sua sina...

Deus, quanta responsabilidade
Colocas sobre os meus ombros!
Serei eu capaz de tanto
Na seara de meus dias?

Se sou eu o teu pastor
O que poderá te faltar?
Toma em tuas mãos o meu cajado
E deixa que minha luz te conduza...

Do teu cálice beberei
E onde houver sombras
Nelas me refrescarei
De mãos dadas contigo.

Faça de mim tua súdita
Na realeza de tua morada
Disposta a minha própria vida
Pela tua majestade

Que assim seja, filha minha
A nossa caminhada.
Que sejas tu comigo
E eu (teu Deus), serei sempre contigo.

(Nane - 19/08/2018)







Nenhum comentário:

Postar um comentário