sexta-feira, 17 de agosto de 2018

É O GUGA

Reflete meus dias
Em tempos passados
Onde as vezes
Em plena madrugada
Cuidavas de mim

Por vezes me acordava
Ou te acordava eu

Rumo a uma rodoviária
Onde eu embarcava
Ou então desembarcava

Reflete meus dias
Onde o menino travesso
Brincava de pipa
Ou mergulhava no rio
E cabia a mim (sem querer)
Cuidar de ti

A mãe (quase sempre) desesperada
Não sabia como agir
O menino que em mim confiava
Pouco se preocupava
Cuidava apenas de brincar
E o resto era comigo

Os times eram uma festa
De cores, reflexos e fantasias
Do nada foi Botafogo
Do pai, foi vascaíno
Prevaleceu o Tricolor
Que é o time dessa tua tia

A roda da vida girou
E o menino, homem virou
Seu filho, tão parecido
Por um time não se decidiu
E daí?
Quem sai aos seus...


(Nane - 17/08/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário