quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A PAZ

A paz...
Deixou em mim, saudades
Do tempo em que eu não sabia
Que ela existia

O medo, quando chegava
Temia a minha mãe
E se mandava ligeirinho
Num afago, num carinho

O escuro, meu maior terror
Se dissipava em meus sonhos
Que andava de mãos dadas
Com a rapidez do meu sono

E no amanhecer
Sequer lembrava eu
Que tive algum medo
Que algo me assustou

A paz...
Que eu nem sabia que tinha
Se travestia de brincadeiras
Nas travessuras que eu fazia

A lua, me instigava fantasias
Do guerreiro e seu dragão
Que eu nunca entendia
Qual era a solução

O sol, era promessa de brincadeira
Cada vez que ele nascia
A chuva, essa era a chata
Que dentro de casa me recolhia

A paz...
Era tão simples e perfeita
Que nunca percebi
Que eu era feliz e não sabia...

(Nane - 30/08/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário