domingo, 3 de junho de 2018

PAGUE PRA VER

Mainha me disse
Tantas e tantas vezes

Que essa vida é passageira
E dela, fica só o aprendizado

Mainha foi guerreira
E deixou o seu legado
Aprendeu, quem aprendeu
O resto...não entendeu

Eu, em plena involução
Destilo ignorância
Na escola dessa vida
Colecionando decepção

Faço, na escrita descrita
A minha rebeldia
Ao perceber que no dia a dia
A mentira vira monotonia

Santa não sou
Mas o diabo não mora em mim
No entanto se disfarça
Enquanto detona o meu rim

Me segura a irmandade
Do sangue em igualdade
Mas RH nem sempre é compatível
E a vida, por vezes é insensível

Então Mainha, me perdoe
Se não aprendi os teus ensinamentos
Me corrói a alma nesse instante
Em que perdi meu discernimento

Não sei se a vida fez de mim
Ou se fui eu quem fez da vida
O fato é que eu sou assim
E quem quiser...pague pra ver

(Nane-03/06/2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário