quinta-feira, 7 de junho de 2018

NAQUELES DIAS

Ei mãe
Sabe aqueles dias
Em que a gente, sem nada para fazer
Falávamos besteiras
E ríamos de nossas próprias idiotices

Quando viajávamos sem sairmos do lugar
Ou comentávamos o futebol na tv
Víamos nosso time perder
Mas encontrávamos sempre uma razão plausivel

Hoje o Flu perdeu para o Fla
E te escutei chamando eles de "mulambos"
Não sei se por torcer de fato
Ou se só para me animar

E quando o Flu ganhava
Você, mãe
Não deixava "barato"

E ao pobre do Leo, "zoava"

Hoje o juiz "roubou"
E nós perdemos
Mas tudo bem, mãe
Depois a gente ganha

Lembra de quando falávamos
Das nossas "religiões" distintas
Em que eu respeitava a sua
E você respeitava a que eu tinha escolhido

Pois é mãe
Na tua eu não mais te encontraria
Na minha, acredito
Voltarei a te abraçar (espero)

Sabe mãe
A gente brigava muito
Mas quando a poeira sentava
Era com nós mesmas que contávamos

Hoje, nossa casa está vazia
Mas ainda te escuto a me chamar
- Ta na hora de deitar "Liane"
- To indo mãe...to indo

(Nane - 07/06/2018)



Nenhum comentário:

Postar um comentário