sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

SONHOS IMAGINÁRIOS

Escrever na madrugada
Rotina de notívago
Acostumado ao não dormir
Vivendo sonhos imaginados

Talvez seja o silêncio o responsável
Pela soberba julgada inspiração
Ditando palavras de persuasão
Da minha própria ilusão

Silêncio perfurante e dizimante
Que a madrugada faz gritar alucinante
Ensurdecendo tímpanos doloridos
Calando vozes no tempo perdidas

Sonhos impossíveis de realizar
Posto que não durmo
Só fazendo imaginar
Sem ter nunca um despertar

Pudesse eu adormecer
Certamente acordaria
E certamente perceberia
Que meus sonhos são só poesia

Talvez seja essa a minha sina
Rabiscar na madrugada
Sem me preocupar com alguma rima
Me sentindo por palavras embriagada

Dançam em minha mente aparvalhadas
Desordenadas e sem estilo
Sabem, com certeza que é na madrugada
Que eu me liberto e...vivo

(Nane-15/12/2017)



Nenhum comentário:

Postar um comentário