domingo, 31 de dezembro de 2017

CERTEZA ABSOLUTA

Tolo menino
Que ousou pensar
Não fazer parte de mim

São tantas as vertentes
Do sangue que corre nas veias
Se não do corpo, da alma
Que "fareja" afinidades

Por onde caminhamos
Traçamos uma estrada
Em paralelos aparentes
Se cruzando no final

Tolo menino
Que hoje se fez homem
Sangue do meu sangue
Em caminho espiritual

Um abraço te daria
Em meus braços te aninharia
Num momento de alegria
E te ofertaria minha poesia

Tolo menino escuta
Sou eu a sua tia
E isso ninguém me tira
Com toda a certeza absoluta

Passe o tempo que passar
Venha de onde vier
Nossa vida há de sempre se entrelaçar
Em nosso eterno reviver

Tolo menino, homem feito
Dá-me tua mão sem reticências
Caminha comigo por essa estrada
Que denominamos de família

E perdoe se não fui enfática
Na sua criação
Mas creia, o que te digo agora
Foi ditado no mais fundo do meu coração

*Parabéns Papau!!

(Nane-31/12/2017)








Nenhum comentário:

Postar um comentário