sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

FALTA DE INSPIRAÇÃO

Já não rabisco mais
Com tanto afinco
Já não tenho mais
Tanta inspiração

Perdeu-se de mim
Embora não seja o fim
Mas desvencilha-se da minha mão
Que pouco rabisca sozinha

Louca e insana inspiração
Que despia meu coração
Agora fechado e couraçado
Completamente blindado

Dá pouca importância aos rabiscos
Dizimando toda e qualquer rima
Dizendo que a inspiração é demência
Sem nenhuma abrangência

Passeia por outros poetas
Tontos e sem noção
Dispostos à rabiscar
A efemeridade do verbo amar

Não gosto do pensar
Por isso meu pouco rabiscar
Gostava mesmo de copiar
Tudo o que ela vinha me assoprar

Mas calou-se a sua voz
Sem clemência e algoz
Do que pensei ser poesia
E na falta dela... silencia

(Nane-29/12/2017)




Nenhum comentário:

Postar um comentário