domingo, 3 de dezembro de 2017

NA DIREÇÃO DO HORIZONTE

E te fostes de mim
Num dia assim
Do qual não me lembro
Mas sei que partistes

A porta escancarada
Encontrastes e entrastes
Deixou um vazio enorme
Quando sequer a bateu

Simplesmente se foi
Sem nem se despedir
Sequer me deu o direito de reclamar
Ou ao menos implorar


Fostes como um vento que sopra
Na direção do horizonte
Inalcançável e lúdico 
Deixando-me perplexa

A certeza da confusão
Criada em minha mente
Desarvorando meu viver
Sem saber o que fazer

E te fostes de mim
Feito o fechar das cortinas
No show que termina
Sob os aplausos da epopeia

Deixando teus rastros nefastos
Nos instantes eternizados
Dos quais não me desvencilho
E parece, nunca se acabam

Ficaram lembranças e saudades
Do que nunca deveria ter sido
Além da certeza tão certa
De que eu...faria tudo outra vez

Agora em meus ouvidos
Só os sussurros desse vento
Que se um dia te trouxe
Da mesma forma te levou...

(Nane- 03/12/2017)


Nenhum comentário:

Postar um comentário