terça-feira, 15 de setembro de 2015

NÃO FOMOS FEITOS PARA O AMOR



Sentes falta
Se não de mim
Da minha loucura
No meu jeito de te amar

Sinto falta
De ti inteiro
No teu despudoramento
Ao me amar inteira

Talvez não fôssemos feitos para o amor...

A loucura minha e tua
Transformou em ternura
Os momentos de descanso
De nossas almas nuas

Ficou essa saudade
Da nossa insanidade
Que por mais louca ter sido
Foi sim a nossa verdade

Talvez não fôssemos feitos para o amor...

Mas sei do teu jeito
E dos teus desejos
Do teu despudor
E do teu querer encantador

E tu sabes de mim
Mais do que devia
Mais do que eu queria
Mais do que podia

Talvez não fôssemos feitos para o amor

Mas para a loucura de nós dois
Que vivemos sem as culpas
Que só os loucos se permitem
Viver sem se culpar

E foi nessa loucura
Que te amei e fui amada
Desnudei e fui desnudada
Enquanto o mundo...parou

(Nane-15/09/2015)



Nenhum comentário:

Postar um comentário