sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DEVER E NÃO PODER



Eu deveria ter no meu cio
A vontade de ter crias
Feitos os animais 

E gerar meus filhos
Sem sequer saber do pai
Cuidando para que crescessem

Eu deveria amar acima de tudo
As criam que me foram dadas
E ampará-los

Cuidar para que criassem asas
E voassem na hora certa
De simplesmente se desapegarem

Eu deveria aprender com os animais
Que de momentos vive a vida
E não criar expectativas

Sorver a água posta nas árvores
Feito o beija-flor agradecido
Num dia de calor

Eu deveria sim ser mais animalesco
Nos meus sentidos sem sentidos
E esquecer que sou humana

Me refestelar em meus desejos
Sem de nada me culpar
E depois, simplesmente esquecer

Eu deveria não ter que responder
Pela vontade de ser o que não sou
Quando penso em você

Seguir o curso do rio
Feito água soberana
E desaguar no meu tão sonhado mar

É,
Eu deveria...

(Nane-25/09/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário