quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BORBULHAS DE CERVEJA



40º fritando a mente
Na hora da Ave Maria
Sou eu dentro de uma borbulha
Efervescente num copo de cerveja

Já não vou para os bares
As companhias não me agradam
A borbulha estoura e me faz cócegas
Me bebo me embebedando

Me divirto com a minha solidão
Dando-me o direito da imaginação
Sob o efeito etílico borbulhante
De ser mero expectador viajante

Esvazia um, enche o outro
De borbulhas mágicas e condutoras
Que me transportam pelo espaço
Sem me cobrar o preço da passagem

Feito criança eu salto
Pulando de borbulha em borbulha
Juro, me vejo dentro delas
E me bebo me embebedando

Sou talvez o que de mais forte
Embriaga meu cérebro obscuro
No teor de minhas entranhas
Estereotipadas e alucinadas

A hora é santa
A água é benta
A cerveja está gelada
E o copo cheio de borbulhas

10x5 vezes
Entre uma borbulha e outra
Vou contando os copos
E dizendo Amém

(Nane-23/09/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário