terça-feira, 22 de setembro de 2015

VIAJANDO PELO B612



Olho em volta de mim mesma
E só vejo ela...a lua vermelha
Onde estão as estrelas azuis
Onde está você...

A profecia do final
Nem precisava dessa lua
Estava tão nítido
Na frieza do meu céu...sem estrelas

Alinhando terra e sol
Na escuridão da musa
Poeta sem lua
Poesia sem rima

Fosse a lua azul
Observada de um asteroide
Onde um pequeno príncipe
Conversava com a raposa

Certamente uma flor
Desabrocharia para o amor
E talvez a serpente não picasse
E o pequeno príncipe não morresse

Mas a lua é vermelha
E profecia a solidão
Desenhar não é o meu forte
E a jiboia engole o elefante

Hoje a lua é vermelha
E no meu céu não tem estrela
Não sou um astronauta
Pare a nave que eu quero descer...

(Nane-22/09/2015)






Nenhum comentário:

Postar um comentário