quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ANA E EU

Reencontrar você
Voltar num tempo
Ana eu me lembro com saudades...
(Até dessa cadeira eu me lembro)

Rever você trouxe de volta
Toda a magia e poesia
Que a infância adormecida
Guardou em mim

Rever você trouxe à vida
Rostos tão queridos e já idos
Da história de nós duas
Nas peripécias da nossa rua

Ana eu me lembro com saudades...
Do teu jeito mais meigo e comportado
E do meu espevitado
Quando íamos brincar

Nossos sonhos e nossos planos
Nossas juras de amizade
Por toda a eternidade
Da nossa ingênua e sincera amizade

Os amigos e "inimigos"
Que juntas resolvíamos
Quem era quem nos nossos instantes
De maiores amigas

E quando trocávamos de mal
Disputávamos a atenção
Fazendo da Cláudia aliada
E nos olhávamos de "bico"

Ah Ana....
Eu  me lembro com saudades
Das férias que passávamos
Da avó, de Santa Rita

Da chácara com "seu" Reinaldo
Do Reinaldinho e do Francisquinho
Dos romances inventados
Em segredos por nós (quatro) inviolados

Rever você Ana Lúcia
Me fez amanhecer mais leve
E buscar nas nossas "reinações"
A paz e a felicidade que tínhamos
E não sabíamos...

(Nane-16/09/2015)





Nenhum comentário:

Postar um comentário