terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sem mais

O quê desejar a essa altura da vida
Se de tudo tive um pouco
E ainda que só nos sonhos
Fui além do que podia - e devia

Fiz da vida poesia
Por vezes triste
Por outras de euforia
Quimeras e magia

Atravessei mares
Voei por continentes
Me fiz presente
Por onde nunca estive

E tive em minhas mãos
O que nunca pude tocar
Errei e acertei
Amei e fui amada

Ainda sonho sim
Ainda tenho expectativas
Que se não se realizaram
De alguma forma as vivi

Tenho sim uma melancolia
Que me inspira e serve de combustível
Para esse monte de "abobrinhas"
Que insisto em "rabiscar"

Mas sei que disso tudo
Algo se aproveita
Rabisquei amor, dor e flor
Cão vadio, homem e mulher

Estive em cada palavra
Cada frase, vírgula e reticência
Por onde andei eu escrevi
Quem leu e não entendeu...me perdeu
De vista

(Nane - 10/12/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário