quarta-feira, 6 de abril de 2011

Imutável

Não sei...
Amar de outra forma,
Melhor deixar que se vá
Não quero te podar,
Mas não sei de outra forma amar...
Incompatibilidades,
Desconfianças,
Reclamações,
São tantos pesares...
Mas nada em mim é falso,
Talvez intenso demais...
É hora de parar,
Pensar onde erramos,
Ou quem sabe, acertamos?
Meus medos são meus,
A insanidade me acompanha...
 Sou sem noção,
Mas tenho coração.
A liberdade que procuro
Não está dentro de mim.
Se perdeu em conflitos
Que eu mesma os criei
Agora já não sonho,
Me deixo ludibriar em pesadelos
Até a hora de acordar.
E quando grito em silêncio,
Sem ninguém a me escutar,
Mais me tranco,
Me despeço,
Mergulho no furacão
Das minhas sensações,
Das minhas desilusões.
E só então percebo
Que nada em mim mudou...
Sou apenas o que sou.

(Nane-06/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário