terça-feira, 19 de abril de 2011

Despertar da hibernação

Acordei da minha hibernação
E me deparei com um mundo novo
Não eram assim as coisas que eu via
Não sei onde eu me perdi....
Minha casa vivia tão cheia
Meus irmãos, perdi a conta de quantos eram
Minha mãe, tão bela!
Onde estarão meus amigos de infância?
Engraçado que o tempo passou
E me sinto no vácuo de dois extremos
Em plena maturidade(?).
Meu corpo envelheceu,
A juventude se perdeu;
Ficou presa num espelho qualquer
Que não consegue refletir
A imagem que eu achava
Que eternamente ía durar...
Mas eu hibernei
E não a vi passar...
Deixei passar sem perceber
A felicidade de um amor
Que por ignorância
Não deixei acontecer
Agora,
Acordei prá solidão
E as rugas vieram me mostrar
O resultado da minha hibernação...

(Nane-19/04/2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário