terça-feira, 12 de abril de 2011

Crônica de uma amizade...

A primeira imagem que tenho de Nane é ternura, doçura nas palavras, senti vindo dela um acalento para meu coração machucado, que ainda sangrando gritava de dor, talvez uma das piores dores que se pode ter....a perda de quem te deu a vida eu associo a uma casa perder seu alicerce...e foi nesse momento que conheci Nane.
Uma paulista do interior, uma carioca do interior...duas mulheres de fibra, duas mulheres de posição, duas mulheres passionais, intensas, realistas, claro que as diferenças são tantas...eu sem dúvida sou mais fria, brava (apesar da carinha) que talvez não seja a minha como alguns pensam rs, mas a parte da comédia deixemos pra depois, quero falar do que mais importa...
Apesar de tanto afeto, carinho, amor, claro que eu e Nane nos pegamos e pegamos feio diga-se de passagem...
Sou egoísta...sou sim não nego...na verdade as duas são..mas funciona de tempos em tempos...uns dias mais leves outros mais pesados...e assim vamos levando...e não pense que ambas não sabemos cobras e lagartos que falamos quando brigamos...coitado do que pensar que usará isso contra nós....Nane e eu não temos segredos....desapegos muitos, mas segredos rs
Infelizmente a beleza assim com a amizade quiçá a felicidade é como a música do elefantinho " incomoda muita gente"
Sinceramente apesar do nosso gênio, vamos levando...as fofocas, as intrigas, e depois de tantos anos ainda ouvir conversinha de que eu sou um fake, me faz rir, não falo nem do resto, que beira o absurdo...coisa de gente doida, coisa de gente que não consegue se achar, que ainda não se descobriu....
Mas isso de fake....é até um tanto esperado...afinal uma beleza como a minha só pode ser fake, não é mesmo rsrs.....ou quem sabe eu não encontrar alguém tb são indicios....será que a minha vontade de escolher quem vou ver não importa....será que meu medo de encontrar algum tarado ou tarada maníaca tb não importa....só rindo, mas sabe o que realmente me chateia um pouco é saber que existe pessoas que me batem nas costas estão envolvidas nisso....pessoas que na frente se comportam de um jeito, atrás são o pior que uma pessoa pode ser...falsa
Mas apesar de tudo e mesmo não nos conhecendo, eu e Nane temos algo que utrapassa essas "coisas pequenas" temos amor, confiança, temos a absoluta certeza do que somos, chegamos em um ponto que não precisamos nos ver para saber o que cada uma é, o que cada uma sente, claro que a distância dói, as vezes um abraço, uma mão seria tudo que precisávamos e vamos ter...está bem perto...dias nos separam.....mas nunca para provar a ninguém, nunca para que meia dúzia de loucos tenham algum tipo de prova, e sim por nós, e sim por uma amizade que sobrevive a anos a distância, a fofoca, a inveja a intriga e veneno de gente tão pequena...
Em breve minha amiga, eu e minha familia vamos viver um momento lindo.....se vamos tirar fotos?? muitas....pena que alguns pessoas não vão ver, sabe porque?! Não precisamos provar nada a ninguém.


Lu Augusto.
12/04/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário