segunda-feira, 2 de outubro de 2017

UM ANJO ANIVERSARIA

Diversas linhas rabisquei
Na ilusão louca de ser poeta
Frases tantas vezes sem sentidos
Devaneios solitários no papel


Um anjo veio aqui
Leu minhas palavras
Benevolente, me incentivou
Acreditei que sou poeta

Agora a responsabilidade
Faz desse anjo inspiração
Meu Deus! O quê escrever?
Para quem tanto sabe ler...


Presente de Deus
Meu e seu, e de quem mais ler
Ou ter olhos de ver
As asas que adornam esse ser

Quisera eu viver
Anos e anos a fio
Para neste dia rabiscar

Tua essência de pura poesia

Teu doce sorriso eu escolheria
Para estampar meus escritos
Entre as fotos por ti postadas
E por mim "roubadas"

Um anjo veio aqui
Ler os meus rabiscos
Hoje és a poesia
Mais bela que escrevi

(Nane - 02/10/2017)




Nenhum comentário:

Postar um comentário