domingo, 29 de outubro de 2017

ESQUEMA TÁTICO

Não queira me atingir
Pois na minha mansidão
Me embriago num reverso
Ataco sem sentir

Me deixa passar em branco
Feito folha de papel
Esperando ser rabiscada
Pelo lápis sem ponta

Então serei poesia
Sentida e não revelada
Mas não queira me atingir
Pois me embriago num reverso

E não presto embriagada
De sentimentos ou alcoolizada
Sou nerd abestada
Por um momento comandada

Não queira me atingir
Por teu fel escancarado
Posto que o meu é incontrolável
No poço da minha bílis

Então no revirar de minhas vísceras
Sarapatel apimentado
Pouco importa a explosão
Que se dane a digestão

Não queira me atingir
Que sou só defesa sólida
Ciente de que no esquema tático
A melhor defesa é o ataque

Não tente me atingir...


(Nane-29/10/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário