quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O MEU OLHAR

Choram meus olhos de alegria num dia
Sorrindo sem motivo algum
Choram meus olhos noutro dia
Por uma tristeza incontida

Cantam meus olhos por mim
A canção que quero ouvir
Vinda de dentro para fora
Inaudível para mais alguém

Dizem meus olhos por mim
Tudo o que não sei dizer
Refletem assim minha poesia
Declamada em meu silêncio

Piscam meus olhos por mim
Marejados de lágrimas sublimes
Quando se voltam para as saudades
Se abrindo para a realidade

Vibram meus olhos por mim
Quando enxergam minhas paixões
Na bola, no samba, na ilusão
De que tudo sempre vai dar certo

Abraçam meus olhos por mim
Às pessoas que moram em mim
Distantes pela força do destino
Tão perto pela força (maior) do querer

Beijam meus olhos por mim

As faces retidas na retina
Feito brisa em tardes de calor
Acarinhando a quem eu distribuo...amor

(Nane-05/10/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário