sexta-feira, 29 de setembro de 2017

(RE)COMEÇAR

Tentar eu tento
Me perdendo em tentativas
Reconhecendo meus fracassos
Assumindo minha impotência

A pergunta que não quer calar
Fere onde pulsa o sangue
Errei, não sei consertar
Deus, vem me auxiliar

O tempo, se fez em mim opressor
Cuspindo todas as minhas culpas
Expondo fraquezas e inconstâncias
Relegando qualquer das minhas esperanças

Amanhã, o que virá
Não sei o que há de ser
E é essa incerteza
O que mais me faz sofrer

Ah se eu pudesse recomeçar
Certamente algo mudaria
Na certeza de que essa poesia
Eu jamais escreveria

Em teus olhos não consigo vislumbrar
O futuro que sonhei
Culpa das minhas próprias culpas
Que insisti em não sentir

Vida louca, louca vida
Cobrando gestos e decisões
De tempos idos e não mais vindos
Em reflexivas reflexões


Sou réu confesso
Tentando e insistindo
Se nada deu certo
A hora é de partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário