terça-feira, 31 de outubro de 2017

TEMPO QUE BRINCA

Brinca o tempo comigo
Se fingindo de estático
Cravando rugas em minha face
Feito tatuagens

Brinca o tempo comigo
Em canções não mais ouvidas
Rindo da minha perplexidade
Em músicas da atualidade

Brinca o tempo comigo
Sem perceber o quanto machuca
Valores antes tão caros
Agora ridicularizados

Brinca o tempo comigo
Me fazendo mãe de minha mãe
E preparando o terreno
Para que eu seja filha do meu filho

Brinca o tempo comigo
Quando deteriora as minhas forças
Dando um nó no meu psique
Elevando meu nonsense

Brinca comigo o tempo
Exigindo parcimônia
Espalhando exagero
Tonteando meus instintos

Brinca comigo o tempo
Acuando sem cerimônia
Qualquer dos meus reflexos
Na luta contra ele (o tempo)

Brinca comigo o tempo
No tempo do meu próprio tempo
De ser eu e mais ninguém
No tempo que ainda tenho

( Nane- 31/10/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário