sábado, 29 de junho de 2013

Quisera eu -2

Quisera eu saber amar
Com a leveza que faz alçar voo
O pássaro cantor
Livre da prisão
Dos ciúmes nefastos
Que condena o voo a ser solo
E o canto melancólico

Quisera sim
Amar como ama o leito de um rio
Que se molda à passagem das águas
Sem a certeza de que será caminho
E no entanto...prolifera seus peixes
Nas entranhas da terra

Quisera eu
amar com o calor
Do sol que brilha
Mesmo quando a chuva
O faz nublado
E ele, no entanto
Se faz soberano

Quisera sim
Perder a arrogância
De me achar dona
Do amor que perdi
Por não saber
Que amar é apenas
Deixar viver
E saber amar
Sem nada cobrar

Quisera eu...

(Nane-29/06/2013)


Um comentário:

  1. Que amar é apenas
    Deixar viver
    E saber amar
    Sem nada cobrar

    Quisera eu...


    Maravilhoso ....


    Bjs

    Adri

    ResponderExcluir