segunda-feira, 30 de julho de 2012

O teu perdão



Te peço perdão
Por te amar além da conta
Por ter criado expectativas
Por ter sonhado sozinha
Por ter tentado te fazer sonhar
O sonho que foi só meu


Te peço perdão
Por querer o teu amor
A qualquer custo
Impondo minha presença
Aos teus olhos e pensamentos
Enquanto o tempo todo, te cercava


Te peço perdão
Por não entender
Que o seu amor nunca foi meu
Mas teu carinho me amparou
E eu exigia mais além


Te peço perdão por fim
Por te prender dentro de mim
Na minha insana paixão
Sem perceber que só a liberdade
Me traria, de presente, seu coração


Te peço perdão por sentimentos
Que nutri sem o seu consentimento
E que agora, destituída da expectativa
Vou lutar por outra vida
Sem mais ilusão criar
Sem mais nada de ninguém...esperar


(Elian30/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário