terça-feira, 31 de julho de 2012

O tempo

Dizem que o tempo pode tudo
E eu só quero te esquecer
Não esquecer assim...
Mas acalmar meu coração
E me fazer seguir em frente
Sem viver amargurada
E presa ao passado
Eu vou fazer das tripas, coração
E aceitar que nós...não fomos feitos
Para caminhar de mãos dadas
Não somos um casal
Mas amigos...só amigos
E eu vou fazer das tripas, coração
Para esquecer meu grande amor
E transformá-lo simplesmente
No seu abrigo de amizade
Não, não vai ser fácil
Mas eu vou fazer das tripas, coração
E vou fazer o meu melhor
Para um dia, de cabeça erguida
E sem lágrimas nos olhos
Te abraçar num abraço amigo
Sorrir do nosso passado
Sem lágrimas guardadas
O tempo há de acalmar meu coração
Há de mostrar que tudo não passou
De uma doce, mas mera ilusão
O tempo há de acalmar...meu coração


(Elian-31/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário