quinta-feira, 5 de julho de 2012

Páginas em branco



Páginas em branco
Sem nada escrito agora
Palavras apagadas
Sentimentos estraçalhados

A poesia girava em torno
De uma só inspiração
De uma torta ilusão

Me pergunto se valeu a pena
E meu coração responde que sim
Porque ninguém vai tirar você de mim
Mesmo que você não esteja aqui
E eu não tenha mais o seu carinho
Ainda que nem se lembre mais de mim
Você vai continuar aqui

Amor tatuado no coração
Não vai embora
Dura por toda uma eternidade

 Nas noites que eu não durmo
Bate forte a saudade
E eu posso ouvir a sua voz

Crio fantasias e te amo
Me aconchego nos seus braços
E adormeço no seu abraço

Sua imagem se vai no abrir dos meus olhos
Sinto o frio da solidão que me envolve
E fugir contigo a inspiração

Toda a poesia se perdeu
Deixando em branco páginas vazias
Sem nada escrito, palavras apagadas

Eu sei que um dia você será inspiração
Para outras páginas de poesias
Que te escreverão num livro inteiro
Enquanto o meu será fechado
E assim, por um bom tempo ficará
Com suas páginas...vazias

(Elian-05/07/2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário