sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pearl Jam


Não tenho um carro
Para dirigir na madrugada
Montei na bicicleta
Em busca de uma cerveja
Os bares todos se fecharam
Eu pedalei, pedalei, pedalei...
Até que exaurida
Sem fôlego
Cansei...
A noite estava fria
Escura e sem lua
As estrelas foram passear
Não vieram me acompanhar
A lua...essa me abandonou
Mas pedalei até onde aguentei
Cansei, parei...e sentei no calçadão
Não havia viva alma na rua
O máximo que vi, foi um cão sem dono
Ninguém veio me assaltar
Ninguém veio conversar
Ninguém veio me incomodar
E mais só ainda me senti
Mas ninguém apareceu...
Eu descansei
Montei na bicicleta
Fiz o caminho de volta
Entrei em casa
Tomei um banho
Me deitei
Ouvi Pearl Jam
Não dormi
Mas a noite se acabou
Que venha o novo dia...

(Nane-04/11/2011)

Um comentário:

  1. Que venha outro dia com tua necessaria poesia sempre!!!Um relato de teus sentimentos mais belos!!

    beijos!!!

    Adri

    ResponderExcluir