sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Acabou

Não sei se era esse o seu intento
Mas conseguiu me ferir
Conseguiu me derrubar
Não sei se era o que queria
Mas...
E vem falar de verdades e mentiras
Não sabe o que eu sinto
Conseguiu me humilhar
Me mostrou o meu lugar
Não sei se era o que queria
Mas acabou com a minha alegria
Poesia...essa não tem mais
Morreu no meu vazio
Meu sonho se perdeu
Não sei se era o que tentava
Mas conseguiu me afastar
Não importa se vou chorar
Mas eu vou me afastar
Vou me silenciar
Vai viver a sua vida
Não interessa o meu inferno
Não vou te dar notícias
A distância vai te levar de mim
Fará que nos percamos
Nossa história chegou ao fim
Mas eu vou viver você
A cada lua cheia
A cada flor que cheira
A cada maré que sobe
A cada por do sol
A cada alvorecer
Não, não vou chorar
O drama se acabou
Você me machucou
É hora de me levantar
E se tem que ser assim
Está decretado o nosso fim

(Nane-04/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário