terça-feira, 29 de novembro de 2011

Brilho da paixão


Sensações e mistura de sentimentos
Me fazem perder o foco do que faço
Misturo ódio com amor num mesmo espaço
Não sei quem é o ganhador
Não ódio de você...porque não sei te odiar
Na realidade...tudo o queu sei é te amar
Meu ódio...é por não saber te conquistar
Ou mesmo...por não deixar de te amar

E onde está você que não me liga
Agora eu preciso mudar
Não dá mais para me humilhar
É você quem não me quer
Eu preciso entender que acabou
É você quem não me quer
Eu peguei tanto no seu pé
Que você se cansou de mim
Agora...é hora de desistir
Não dá mais pra me humilhar

O tempo vai me acalmar
As sensações irão se modificar
Aprenderei na marra
Que amar não é aprisionar
As sensações irão se modificar
E eu, quem sabe,verei em outro olhar
O brilho da paixão...recomeçar

(Nane-29/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário