quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O que vem na mente

Rabisco sem sentir o que estou dizendo
Vejo flores, sol, mar, amores
Mas não rimo nada com nada
Nem lua, nem nua, nem rua, nem sua
Rabisco palavras que veem e vão
Sem precisar de um sentido
Palavras vãs que vão ao vento
E me passam na cabeça pervertida
Não quero rimar coração com mamão
Apenas para dizer que rimo dor com amor
Quero rabiscar sem comprometimento
Sem ter que agradar a quem ler
Mesmo por que...não peço isso a você
Lê quem quer
Escrevo o que sinto
As vezes até minto
Mas se me falta a inspiração
De rimas eu nao vivo
E rabisco o que me vem na mente
E na mente de quem me sente
Rabisco a minha raiva
Minha revolta a minha dor
Rabisco a minha cara
Mas se você não consegue me enxergar
Azar o seu...sou o que sou
Magia, doçura, mágoa, tempestade
Sou o que sou e fim de papo

(Nane-07/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário