segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Calada da noite


Na calada da noite
Espectros aparecem
E tomam a forma do seu corpo
Sorrindo e me chamando
Me dizem coisas que você não diria
Me fazem acreditar no seu amor
Me tentam até que eu me renda...

Enquanto você...
Se entrega à outros braços
E diz as palavras
Que eu queria ouvir
Vindas de você...

A noite é cruel
Aumenta a falta 
Que eu sinto de você
Maltrata e faz doer
Sem sequer se importar
Se eu vou sofrer...

Os espectros chegaram
E de certa maneira
Me fazem companhia
E eu finjo uma alegria
E me deixo contaminar
Pela falsa sensação
De com você...estar

Me apego à eles
E durmo com você
Eles zombam de mim
E se vão ao raiar do dia
E quando acordo, percebo
Que era tudo...fantasia

(Nane-28/11/2011)




Nenhum comentário:

Postar um comentário