quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Loucura

Estou machucada
Ouvindo ainda
As palavras pronunciadas
Na despedida...

Estou sem entender
O que fiz pra merecer
Esse adeus sem explicação
Palavras de humilhação

Não vou me comparar
Com nada e com ninguém
Se o fiz, foi sem querer
Só por amar você

Posso ouvir a sua voz
Me pedindo para parar
De tentar te procurar
Me dizendo onde é o meu lugar

Me deixei iludir
Achando mesmo que podia
Despertar o seu amor...
Quanta idiotice a minha

Agora é vida que segue
O gosto amargo tá na boca
A alma está ferida
O fel escorre fétido

Eu vou sobreviver
Sem o toque das suas mãos
Sem o corpo que cultuei
Eu vou sobreviver

Só peço que se afaste
E não volte nunca mais
Já brincou bastante comigo
Passando de amor a castigo

Se afaste de mim
Por que a ira me tomou
Já não respondo pelo que sou
A loucura começou...

(Nane-09/11/2011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário