quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Engano

Não posso mais me enganar
Não posso mais te procurar
Não quero mais ouvir você dizer
Palavras que me fizeram sofrer

Já não sei o que é dormir
Vivo das lembranças que guardei
Do amor que eu sonhei
E do pesadelo que passei

Eu sei que você não é pra mim
Me disse com todas as letras
Que eu não me comparasse
Com quem você queria

Você conseguiu
Destruir meu sonho
Sonhei além do que devia
Me resta rabiscar poesia

Ah...se você soubesse
A dor que me causou
Você me enterrou
Meu sonho se acabou

Quem sabe a sua fortaleza
Me sirva de inspiração
E eu torne a rabiscar
Sem tanta dor no coração

Você acabou comigo
Não sei se foi por castigo
Mas o sonho que sonhei
Acabou...despertei

Ao me olhar no espelho
Vi uma triste realidade
Você foi só um devaneio
Nunca foi realidade

Não dá mais pra me enganar...

(Nane-09/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário