sábado, 30 de maio de 2020

CICLOS ALTERNADOS



A caminhada
Tão longa e complexa
Nos permite tantas coisas
Que sequer percebemos

A dor
Essa companheira necessária
Nos permite o crescimento

Durante a caminhada

O amor
Esse sublime designador
Que guia nossos passos
De encontros perpetuados

Você e eu
Formamos nós
Com mais dois
Em uma de nossas etapas

Te cobriu a face
A névoa momentânea
Enquanto aguardas
A nossa chegada

Teus filhos, meus filhos
De mãos dadas comigo
Me amparam e me guiam
Na tua direção

Efêmero tempo
Que nos separa
Sem força para impedir
Sua presença em mim

Teu caminho
É o meu caminho
Nossos filhos
Pedaços de nós

Tua casa é minha casa
Nossa casa nos aguarda
Ajeite-a com carinho
Posto que é a nossa morada

Quando for chegada a hora
O ciclo se fechará
No reencontro de nós todos
Num só único lugar...

(Nane - 30/05/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário