segunda-feira, 18 de maio de 2020

MATANDO A SAUDADE

Meu "Peixe" chega junto
Puxa lá uma cadeira
Toma aqui um "garotinho"
Bem geladinho...

Se prepara prá falar
Que a noite é uma criança
A gente tá enferrujado

Muito papo à ser despejado

Tu fostes me buscar
Agora vai ter que aguentar
É tanto blá, blá, blá
A gente vai se embriagar

Por onde anda a Fatinha
A Amália Boaventura
Cadê a Florzinha

A Lu, essa virou tabu

Lembra do Will
Meu eterno e grande amor

Se perdeu nas Alterosas
Ou quem sabe, se achou

A Dri, essa ainda eu sei
Anda pela cozinha

Fazendo petiscos saborosos
Pro degustes dos amigos


Lembra da Naíde
A loura do olho azul
Ela era boazinha
Mas dizia que eu era mazinha


Saudades da Raquel
Que ouvia tudo caladinha
Junto com a Bernadete
Sempre sentadinhas

Saudades disso tudo "Peixe"...

(Nane - 18/05/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário